Nesta terça-feira (29), foi realizado mais um encontro da Assembleia Geral, desta vez em Juazeiro do Norte. À frente dos trabalhos, o secretário-geral, professor Helano Maia, o secretário de comunicação, professor Alessandro Carvalho, e o secretário de assuntos educacionais, professor Maurício Manoel. A assembleia contou com a presença do coordenador da Frente Norte e Nordeste pela Educação, professor Anízio.

Na oportunidade foram sanadas as dúvidas dos presentes e realizada votação reafirmando a unidade da categoria em prol da luta pelos 60% de todo o precatório para todos(as) os(as) professores(as) e sem desconto de Imposto de Renda, respeitando o acordo judicial e a decisão da categoria em Assembleia Geral da Campanha Salarial 2022.

A votação do alerta de greve segue de forma virtual e para ter acesso à votação é necessário se fazer presente na Assembleia Geral, que está sendo realizada em todo o estado e dia 29/09 será na capital, com paralisação geral interior e capital, às 15h, no ginásio da EEM Adauto Bezerra.

✊🏽 Curta, comente e compartilhe!