Teve início nesta terça-feira (20), presidida pelo professor Reginaldo Pinheiro, a Assembleia Geral no interior e capital, iniciando os trabalhos por Sobral, para tratar dos Precatórios do FUNDEF da rede estadual e demais pautas da categoria.

Na oportunidade foram sanadas as dúvidas dos presentes e realizada votação reafirmando a unidade da categoria em prol da luta pelos 60% de todo o precatório para todos(as) os(as) professores(as) e sem desconto de Imposto de Renda, respeitando o acordo judicial e a decisão da categoria em Assembleia Geral da Campanha Salarial 2022.

A votação do alerta de greve segue de forma virtual e para ter acesso à votação é necessário se fazer presente na Assembleia Geral, que está sendo realizada em todo o estado e dia 29/09 será na capital com paralisação geral interior e capital.

Presentes na assembleia o secretário-geral, professor Helano Maia, o representante da APEOC em Sobral, Gilvan Azevedo, o presidente da Comissão Municipal de Martinópole, professor Léo Moura, além de representantes de Granja, Santa Quitéria e municípios próximos.

VOTE AQUI