A Comissão Municipal do Sindicato APEOC em Baixio participou de uma reunião nesta quinta-feira (16) com o prefeito José Humberto Moura, procurador Wgerles Maia e chefe de gabinete Raimundo Amaurilio Araújo. Na ocasião, os dirigentes protocolaram um ofício reivindicando a implementação das gratificações de 20% da Regência de Classe e 10%, sobre o salário base, para docentes que trabalham em escolas de difícil acesso. O assessor político da APEOC, Roque Melo, também esteve presente na reunião.

Além do ofício, a Comissão Municipal reivindicou a instalação da Mesa Permanente de Negociação para tratar de outros assuntos importantes da categoria. A Prefeitura atendeu o pedido dos dirigentes. A primeira reunião entre Sindicato APEOC e Gestão Municipal irá ocorrer no dia 29 de setembro, no gabinete do prefeito. A readequação do Plano de Carreiras de Baixio será a primeira pauta discutida no encontro.

Convocação de vice-presidente

A Comissão Municipal do Sindicato APEOC em Baixio fez a convocação do vice-presidente Ronaldo Tavares. O dirigente foi empossado nesta quinta-feira (16).

A Comissão é formada pela presidente Cosma Gomes, vice-presidente Ronaldo Tavares, secretária Salete da Silva e tesoureira Damiana Duarte.