2015.02.10.EEEP.Pedro.Queiroz.Lima.IMG 4771

O ciclo de debates realizado através do projeto do Sindicato APEOC intitulado “No Chão da Escola” já chegou a todas as regiões e sub-regiões do estado do Ceará: interior, e capital.

Foram percorridos mais de 30.000 km, chegando, na semana de 09 a 13/02, à marca de 144 municípios visitados, dos 184 existentes no Ceará.

O presidente do Sindicato APEOC, professor Anízio Melo, atinge, assim, com a segunda semana de fevereiro, 436 escolas visitadas. São mais de 8.000 profissionais educadores contemplados com debates qualificados e diversificados, tendo sempre como foco a Valorização dos Profissionais do Magistério!

2015.02.10.Escola Castelo BrancoEm Beberibe

Ontem, terça-feira, dia 10/02, o presidente da nossa instituição sindical fez o debate No Chão da Escola no município de Beberibe.

Esteve com a categoria na Escola Pedro de Queiroz, onde também participaram professores das escolas Ana Facó e Francisca Moreira (ambas de Beberibe), e da Escola Edson Queiroz (de Cascável).

Em Fortaleza

Também na terça-feira, dia 10/02, o vice-presidente do Sindicato APEOC, Reginaldo Pinheiro, visitou e fez debate com a categoria na base, no local de trabalho, no Colégio Estadual Presidente Castelo Branco (Montese, Fortaleza).

Em todos os encontros, o Sindicato APEOC tem reafirmado decisão de cobrar e de exigir do governo, dentre outros pontos de pauta, a repercussão dos 13,01% do Piso Salarial Profissional Nacional dos professores para todos os profissionais da educação básica na escola pública, sejam eles efetivos ou aposentados e para toda a carreira funcional.

Sindicato APEOC: Sempre na luta pela valorização dos profissionais da educação!