O Sindicato APEOC realizará em todo o Ceará assembleias regionais com a categoria para discutir o Plano de Lutas da campanha salarial de 2017. Ao todo serão 36 encontros de mobilização com os profissionais de Educação do Estado, com início na próxima terça-feira (31) e vai até dia 14 de fevereiro. No primeiro dia, as assembleias serão nas cidades de Itarema, Camocim, Itapipoca, Paracuru, Quixadá e Quixeramobim.

Acompanhe as datas e locais das reuniões no mapa abaixo:

Reinvindicações

A Campanha Salarial abrange reivindicações e melhorias na remuneração e carreira, realização de concurso público para professores e funcionários, valorização dos profissionais da Educação e alternativas de financiamento público para o setor tanto em nível estadual quanto federal. O reajuste reivindicado pela categoria é de 7,64% no vencimento base, com repercussão em toda a carreira, beneficiando ativos e aposentados.

Confira a programação das Assembleias Regionais da Campanha Salarial de 2017 para o dia 1º de fevereiro. Participe e reforce nossa caravana para garantir os direitos dos profissionais da Educação do Ceará.

⁠⁠⁠Confira a programação das Assembleias Regionais da Campanha Salarial de 2017 para o dia 2 de fevereiro.