O Sindicato APEOC, representado pelo presidente, professor Reginaldo Pinheiro, realizou, nesta quinta-feira (23), o terceiro dia de seminários sobre financiamento da Educação e Previdência, desta vez em Caucaia.

Com debate ministrado pelo coordenador-geral da Frente Norte e Nordeste pela Educação, professor Anizio Melo, os presentes discutiram Novo FUNDEB, Royalties do Pré-sal para a Educação, Precatórios do FUNDEF e a revisão da Deforma da Previdência estadual. Aliás, sobre esse último assunto, professores, professoras e profissionais da Educação assinaram o PL de iniciativa popular que pretende derrubar a taxação de aposentados(as).

Participaram do seminário o presidente da Comissão Municipal da APEOC em Caucaia, professor Max Pessoa, diretores, docentes e profissionais da Educação do município e cidades próximas.

A programação de seminários segue na próxima semana chegando as cidades de Tianguá, Santa Quitéria e Pentecoste. Faça sua inscrição.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd-X5LUMIr5nU99GZQXUwjuHv7iisFKrU0cxBpKgh4-JnvtyQ/viewform

✊🏽 Assista, curta, comente e compartilhe!

#Apeoc
#Educação
#Caucaia
#Ceará