O Sindicato APEOC, representado pelo presidente da Comissão Municipal de Caucaia, Humberto Rodrigues, participou de uma nova audiência pública nesta quinta-feira (28) para assinatura do segundo Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), relacionada à convocação de 46 professores do cadastro de reserva, do concurso de 2016. A reunião ocorreu no Ministério Público do Ceará. Na ocasião, o documento, assinado também pela Assessoria Jurídica da Prefeitura, determina que um edital seja publicado no dia 18 de julho.

Veja o Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta AQUI.

O primeiro TAC, assinado em dezembro de 2017, garantiu a convocação de 206 professores. Desta primeira relação, apenas 160 profissionais foram empossados. Assim, diante das vagas remanescentes haverá uma nova convocação. O Sindicato APEOC continuará acompanhando as próximas convocatórias do cadastro de reserva.

Convocação de 166 professores

Além da convocação de 206 professores, reivindicadas pelo Sindicato APEOC desde o ano passado, o Diário Oficial do município publicou um novo edital de convocação com a listagem de 166 profissionais do cadastro de reserva. Os docentes convocados deverão fazer a entrega dos documentos do dia 02 a 04 de junho. A APEOC parabeniza a categoria por mais uma conquista.

Veja a listagem dos professores convocados AQUI.