Na quarta-feira, o Sindicato APEOC realizou mais uma Plenária Regional Virtual, dessa vez voltada para os profissionais das CREDES 10, 11, 12, 13 e 14. Com mediação do presidente em exercício, Reginaldo Pinheiro, e participações do coordenador da Frente Norte Nordeste, Anizio Melo, e do secretário geral, Helano Maia, a plenária teve como pautas: conjuntura nacional e estadual, do resultado da Campanha Salarial 2020 e da possibilidade ou não de retorno às aulas presenciais.

A reunião também debateu Precatórios do FUNDEF, o veto de Bolsonaro, que congelou o salário dos servidores públicos até o final de 2021, e a morosidade do Governo Camilo, que fez com que os servidores da Educação não obtivessem o reajuste do Piso repercutindo na carreira.

As próximas plenárias serão realizadas nesta quinta-feira (13), com as CREDES 15, 16, 17, 18, 19 e 20, e sexta-feira (14), com CREDES 1, 9 e SEFOR, sempre as 19 horas, pelo aplicativo Zoom. O link para participação será divulgado sempre com 10 minutos de antecedência através das nossas redes sociais. Participe!