Em live transmitida nesta quarta-feira (17), o Sindicato APEOC, representado pelo presidente, professor Reginaldo Pinheiro, e a Frente Norte e Nordeste pela Educação, representada pelo coordenador-geral, professor Anízio, comemoraram mais uma importante vitória na luta pelos Precatórios do FUNDEF.

Fruto de muita luta e articulação, foi derrubada no TCU a medida cautelar que impedia o pagamento de professores e professoras.

A cautelar foi derrubada por unanimidade pelo pleno do TCU, e agora, o Governo do Ceará não tem mais impedimento para pagar os 60% do Precatório para os professores e professoras.

“Resultado da luta da unidade da categoria, que por meio do Sindicato APEOC e da Frente Norte e Nordeste pela Educação, estamos cada vez mais próximos de fazer justiça”, afirmou o professor Reginaldo Pinheiro.

Reafirmamos que a categoria deve se reportar ao Sindicato APEOC para ter informações seguras, tanto nas redes sociais da APEOC, como no site. Não acredite em FAKENEWS!

“Para combater a desinformação só a Educação e a formação. Vamos agilizar a Comissão Técnica. Mudamos a Constituição, a segurança jurídica foi dada, não tem mais razão para não pagar os professores e professoras”, pontuou o professor Anízio.