O time de futsal da Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza – Sefor venceu a primeira etapa do torneio Mestres no Esporte, promovido pelo Sindicato APEOC. O torneio começou neste sábado (02) e segue até novembro. O vice-campeão da rodada foi a equipe da Escola Estadual Patronato da Sagrada Família, também de Fortaleza. A competição do último fim de semana reuniu dez equipes e ocorreu na Escola Ubirajara Índio, no bairro Conjunto Ceará, na capital.

A segunda etapa da disputa será no dia 30 de setembro, em local a ser confirmado. As inscrições ainda podem ser feitas pelo e-mail coletivodeesporte@apeoc.org.br com o nome da equipe e dos integrantes. Escolas de todo o Estado podem participar.

O Projeto Mestres no Esporte é uma iniciativa do Coletivo de Esportes do Sindicato APEOC, coordenado pelo professor Mikaelton Carantino. O objetivo é incentivar os docentes na prática de atividades físicas, além de promover uma maior interação entre os profissionais da Educação. O torneio é dividido em cinco etapas, quatro regionais e uma final, que contará com os oito melhores times. A premiação final será em dinheiro para os três primeiros lugares da competição.

Conheça os times: