O Sindicato APEOC, representado pelo presidente, Anizio Melo, e o presidente municipal de Icó, Alexandre Moura, comemora mais uma importante conquista para os professores municipais de Icó, a ampliação definitiva de carga horária.

A luta judicial contra a prefeitura de Icó teve mais uma grande conquista para a categoria nesta segunda-feira (2) no Tribunal de Justiça do Ceará, mantendo a decisão da primeira instância permitindo que os professores ampliem a carga horária.

O presidente municipal da APEOC de Icó, Alexandre Moura, ressaltou a unidade das entidades sindicais no município. Com essa união foi possível garantir a ampliação definitiva para a categoria. “A gente espera que esse processo chegue ao fim, saímos de Icó às 3 da manhã com 72 professores para lotar as galerias do TJ, para garantir a nossa vitória”, afirmou Alexandre.

“Essa união em Icó tem mostrado para o Ceará e o Brasil que professores e servidores unidos jamais serão vencidos, ressaltou Anizio Melo, presidente da APEOC  e FETENE.