Estão abertas as inscrições para o torneio de Futsal do projeto Mestres no Esporte, iniciativa do Coletivo de Esportes do Sindicato APEOC. Os professores e funcionários interessados em participar devem inscrever as equipes até sexta-feira (01). Cada escola da rede estadual pode inscrever um time. Os interessados que não conseguirem formar equipes em suas unidades podem integrar equipes de outras escolas, que podem acolher até três convidados.  Estudantes podem participar na posição de goleiro.

O coordenador do Coletivo de Esportes do Sindicato APEOC, Mikaelton Carantino, é o responsável pelo projeto. Para se inscrever, os interessados devem mandar um email para [email protected] com o nome da equipe e dos integrantes. O torneio será dividido em cinco etapas, quatro regionais e uma final, que contará com os oito melhores times. A primeira etapa será neste sábado (02) na Escola Ubirajara Índio, no Conjunto Ceará, em Fortaleza. O vencedores ganharão trouféus e prêmio em dinheiro.

Mestres no Esporte

O Projeto Mestres no Esporte foi criado em 2015 para incentivar os docentes na prática de atividades físicas, além de promover uma maior interação entre os profissionais da Educação.