2012.festa.DSC00926.pNa terceira terça-feira de cada mês, o departamento de aposentados do Sindicato – APEOC promove jantar dançante para receber associados, professores e servidores na inatividade profissional de educadores.

Essa é uma das inúmeras iniciativas de apoio do Sindicato ao quadro social, a exemplo de viagens turísticas e culturais, assistência odontológica, pilates, massoterapia, fonoaudiologia, jurídica, entres outras. [galeira de fotos]

 O jantar dançante ocorre há quase uma década e sem ônus para o associado, proporcionando lazer, encontro de confraternização e momentos de bem-estar, a exemplo do que ocorreu no último dia 17. O próximo já está confirmado, para dia 21 de setembro. Registros na ilustração fotográfica do jantar anterior.