O Sindicato APEOC, representado pelo secretário de assuntos jurídicos, Sérgio Bezerra, e pelo assessor jurídico, Ítalo Bezerra, esteve na Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira (12), para entregar a emenda que será apresentada pelo deputado estadual Carlos Felipe, do PCdoB, no Projeto de Lei 16/2019, para estender o regime que garante a integralidade na incorporação da Regência de Classe aos professores aposentados e garantir também a incorporação da Gratificação de Atividades Educacionais Especializadas (GAEE) para os especialistas em Educação.

No início deste mês, o Projeto de Lei que trata da Integralidade da Regência de Classe na aposentadoria dos professores da Rede Estadual começou a tramitar na Assembleia Legislativa do Ceará, graças a negociação qualificada do Sindicato APEOC. Agora a entidade negocia junto ao deputado Dr. Carlos Felipe, a aplicação da mesma regra para os Especialistas em Educação, que também compõe o grupo do Magistério.

O Sindicato APEOC se mantem vigilante e na luta por uma Educação pública de qualidade, com profissionais valorizados e respeitados.