Reunidos nesta terça-feira (20/02), APEOC, a Secretária da Educação, Eliana Estrela, e o Secretário da Relação Institucional, Waldemir Catanho, afinaram os números e ficou encaminhada uma reunião com a SEPLAG e SEFAZ na próxima semana. O objetivo é bater o martelo quanto aos números e seguir para a audiência com o governador Elmano de Freitas.

Professor Anízio e demais diretores deixaram claro que a Carreira é inegociável. Com os números na mesa, a luta é por um reajuste com ganho real, acima da inflação.

Além disso, a APEOC discutiu as promoções, valorização dos/as funcionários/as da Educação, retroativos, fim da taxação das aposentadorias e demais pautas.

Participaram da reunião o Vice-Presidente da APEOC, Professor Reginaldo Pinheiro, o Secretário-Geral, Professor Helano Maia, o Secretário de Assuntos Jurídicos, Professor Maurício Manoel, e os assessores Dr. Italo Bezerra e André Carvalho. Pela SEDUC, o Secretário Executivo, José Iran, o Coordenador da COGEP, Magno Soares, e a Assessora Especial, Marta Emília.