O Sindicato APEOC vem por meio desta nota, informar que em virtude da pandemia do COVID-19, a sede da APEOC estará fechada até o dia 5 de abril, conforme decreto do governador do Ceará, Camilo Santana, que foi prorrogado no último sábado (28).

A APEOC atende à solicitação de isolamento social, evitando a disseminação do vírus e a sobrecarga do sistema de saúde. A presidência da entidade determina o fechamento da colônia de férias do Pecém, dos alojamentos e a suspensão temporariamente de novas hospedagens. A Ouvidoria da entidade estará de plantão.

Entendemos que é extremamente necessário que nossos diretores, funcionários e filiados se mantenham em casa, para evitar ao máximo o contágio, ressaltando ainda uma preocupação extra com as pessoas mais idosas. O isolamento neste momento é essencial. Ratificamos que as ações em âmbito estadual e municipal são importantes para combater o vírus e para que possamos passar por essa situação da maneira melhor possível.

Anizio Melo – Presidente do Sindicato APEOC e da FETENE

VEJA AQUI o decreto do Governo do Ceará