Após as negociações que resultaram na garantia de R$ 120 milhões para atendimento à saúde e, no mínimo, R$ 10 milhões a mais para pagamento da folha dos servidores do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará, a Comissão de Reestruturação do ISSEC convoca os servidores e servidoras do Estado para a apresentação da proposta final do projeto de revitalização do Instituto. O encontro ocorrerá no dia 27 de fevereiro, às 9 horas, no Auditório Murilo Aguiar, na Assembleia Legislativa do Ceará.

A Comissão de Reestruturação do ISSEC irá apresentar a minuta do projeto de lei e a tabela de contribuições. A proposta é resultado da luta dos servidores estaduais que unificaram as forças na tentativa de salvar o ISSEC e garantir melhores condições de atendimento médico, odontológico, ambulatorial e hospitalar aos beneficiários do Instituto.

Os servidores que não puderem comparecer à apresentação da Proposta Final do Novo Issec poderão acompanhar ao vivo pela fanpage do Sindicato APEOC no Facebook, a partir das 9 horas.