O Sindicato APEOC informa a todos os servidores públicos estaduais, que já foram validadas 40 mil adesões e outras 10 mil estão em processo de validação. Somente a Secretaria da Educação, já tem cerca de 15 mil servidores inscritos. As contribuições dos servidores que aderiram já possibilitam um aporte anual de 70 milhões de reais, que serão adicionados ao aporte do Governo de 120 milhões de reais.

A operação assistida realizada pelo Novo ISSEC, durante o mês de outubro, contabilizou cerca de 10 mil consultas e 38 mil exames realizados, só nos primeiros 21 dias, atendendo mais de 20 mil servidores.

Novo edital de credenciamento de profissionais e estabelecimentos de saúde, com maior atratividade e melhores valores de pagamento está em fase de conclusão, com provável publicação em novembro.

Foi publicada nesta quinta-feira (25), a lei que possibilita a inclusão de filhos menores de 12 anos de idade sem a necessidade do RG.

O Sindicato APEOC continua lutando para que o Novo ISSEC se torne uma realidade, possibilitando o atendimento aos servidores com a qualidade de acordo com a necessidade. A entidade faz parte do Conselho Gestor do Novo ISSEC, representada pelo secretário-geral da APEOC, Helano Maia.