A folha suplementar da progressão por antiguidade dos professores municipais  ficou pronta hoje e o pagamento será amanhã. Essa é mais uma reivindicação atendida do Sindicato APEOC.

A progressão por antiguidade prevista no Plano de Carreira do Magistério do Município de Fortaleza PCCS – Educação, será paga amanhã (dia 13 de agosto).

O valor referente à progressão (corresponde a 2% do vencimento base) será retroativo a janeiro de 2010 e será creditado na conta bancária dos professores, nesta sexta-feira, 13 de agosto de 2010. Ao todo serão beneficiados 8.437 professores municipais.

O pagamento da progressão referente a dezembro de 2009 será efetuado posteriormente, por ser de ano anterior (exercício findo), terá que tramitar processo de reconhecimento de dívida como exige a legislação, apenas da progressão do referido mês.

A progressão foi pauta de audiência com o Secretário de Administração do Município e dirigentes do Sindicato APEOC, contando com o apoio do presidente da Comissão de Educação, vereador Guilherme Sampaio.

Essa é mais uma Conquista do Sindicato APEOC!

Não fique só, fique sócio