Dirigentes do Sindicato APEOC protocolaram nesta segunda-feira (29) uma solicitação de audiência com o prefeito municipal e o secretário de Educação da cidade. A reunião discutirá a pauta de lutas de 2018 da categoria, além do desconto em folha dos associados da APEOC. Também houve atendimento jurídico.

Prefeitura

O vice-presidente estadual, Reginaldo Pinheiro; o assessor jurídico, Augusto Neto; e a Comissão Municipal, liderada pelo presidente, Diego Bernardo; estiveram na sede da Prefeitura de Parambu e foram atendidos pelo secretário de Gestão Orçamentária, Aldemir Cavalcante; e pelo secretário de Planejamento e Gestão Administrativa, Miguel Costa Junior. Além de cobrar uma audiência para tratar das reivindicações dos profissionais da Educação da cidade, os dirigentes também exigiram implantação do desconto em folha da filiação dos sócios ao Sindicato APEOC. Segundo o vice-presidente da entidade, Reginaldo Pinheiro, a Prefeitura já havia sido informada que com a autorização do servidor, o desconto já pode ser implantado na folha de pagamento.

Atendimento

Durante a manhã, o advogado da APEOC, Augusto Neto, também prestou atendimento jurídico aos servidores associados, tirando dúvidas sobre pautas de interesse da categoria do município como anuênio; remoção de professores; reintegração de carga horária; adicional noturno; 1/3 de férias; entre outros.