O vice-presidente do Sindicato APEOC, Reginaldo Pinheiro, representando a assessoria jurídica da entidade, esteve no município de Pedra Branca nesta quarta-feira (16) para acompanhar algumas ações referentes aos sócios. O dirigente, acompanhado do presidente da Comissão Municipal, Girlan Melo; e do advogado da banca contratada pela APEOC para acompanhar o precatório, Davi Sucupira, diligenciou junto ao Fórum e Ministério Público (MP).

Na ocasião, Reginaldo Pinheiro acompanhou a ação referente ao cumprimento do Mandado de Segurança, protocolado em março e garantido por decisão judicial, que assegura a licença para mandato sindical do presidente Girlan Melo. Além disso, o dirigente tratou junto ao MP sobre a representação da APEOC referente a aplicação de verba do Fundeb e sobre a contratação temporária de professores na cidade.

O advogado Davi Sucupira despachou o processo referente ao precatório do Fundef  de Pedra Branca, que atualmente encontra-se concluso. Na próxima semana, os advogados irão reunir-se com o juíz da Comarca de Pedra Branca para tratar das ações de interesse da categoria.