A nossa luta sempre foi e sempre será pelo direito de todos e todas!
Professor Anízio, presidente da APEOC, o vice, professor Reginaldo Pinheiro, e o assessor jurídico, Dr. Ítalo Bezerra, estiveram nesta terça-feira (07), no Escritório Aldairton Carvalho, para fortalecer a luta pela celeridade no pagamento dos herdeiros dos professores que têm direito ao Precatório do FUNDEF.
O precatório é uma grande vitória da APEOC, da Frente Norte Nordeste pela Educação, da categoria e do corpo jurídico da Banca contratada.
A luta do Sindicato APEOC nunca vendeu facilidade e ilusões. Fomos atacados duramente em todo o processo, mas com força e perseverança mudamos a Constituição e trouxemos o recurso para o nosso estado e para o bolso dos professores.
A nossa luta política, jurídica e sindical é referência no país e vamos continuar articulados, mobilizados e cobrando celeridade.
“Ninguém vai ficar para trás, Iremos até o final na Justiça para garantir a todos os beneficiários o que na luta conquistamos. O Precatório do FUNDEF é da Educação e dos seus Profissionais”.
De acordo com o Dr. Aldairton Carvalho a expectativa é que o judiciário dê uma resposta urgente ao pleito, para isso, o escritório tem trabalhado incansavelmente, ajuizando mais de 100 petições por dia e, com a finalização dos trabalhos, o acompanhamento será intensificado também no Fórum.
Deixamos também um alerta. O Sindicato APEOC e o Escritório Aldairton Carvalho são as fontes seguras de informação que estão à frente dessa luta para beneficiar a todos.
Venceremos!