michelsonO presidente do Sindicato APEOC, Anizio Melo, participou nesta quinta-feira (03) de uma reunião com professores e o núcleo gestor da Escola de Ensino Fundamental e Médio Michelson Nobre da Silva, no bairro Bom Jardim, em Fortaleza.

O representante da entidade fez uma análise da conjuntura política atual e destacou a necessidade de resolver algumas pautas pendentes de 2016, como a ampliação definitiva de carga horária para quem ingressou antes de 2003, regulamentação da nova carreira e a gratificação para os funcionários da Educação, discutidas na última terça-feira (01), em reunião com o secretário da Educação, Idilvan Alencar, na Seduc.

Anizio também falou sobre a preparação da plataforma de lutas 2017, afirmando a necessidade de união nesse momento difícil da política nacional. “Temos a necessidade de vincular a plataforma regional com a nacional contra o desmonte e o ataque à escola pública. Também não podemos esquecer de reconhecer as conquistas já conseguidas até aqui”, disse Anizio.