Professor Anízio, presidente da APEOC, participou, nesta quinta-feira (09), do II Encontro de Mulheres realizado pela União Estudantil de Fortaleza (UNEFORT).

O evento, que contou a participação de diversas lideranças estudantis, parlamentares, representantes de bairros, de secretarias municipais e mais de 600 estudantes. foi um momento de debate, construção e reconstrução de ideias sobre um país melhor para todos e todas, sobre as escolas públicas para nossas meninas e mulheres, pela liberdade de expressão e contra a desigualdade social.

Durante o evento, Professor Anízio agradeceu o convite da entidade, parabenizou a todos e todas e ressaltou a importância da união entre estudantes e trabalhadores da educação no avanço da Educação Pública Cearense, na qualidade do ensino, valorização de todos os que fazem a escola e, principalmente, a importância da pauta do financiamento.

Professor Anízio também falou sobre 22 de Março, Dia de Paralisação no interior e na capital pela valorização da educação e destacou que a data também será um momento de dizer a todos que ninguém pode calar a luta das Mulheres, dos(as) trabalhadores(as), dos(as) estudantes e de todos(as) que buscam na luta uma sociadade mais justa.

Dia 22 de março todos na rua e na luta, mobilizando pela aplicação do Piso nas Carreiras, pela Educação e pela Democracia.

# AgilizaElmano