O Programa “Educação em Debate” na Rádio Cidade AM 860, uma produção do Sindicato APEOC, discutiu no último sábado (16), Redução e Ampliação Definitiva, Financiamento da Educação e Precatórios do FUNDEF.

Participaram do último programa o vice-presidente da APEOC, Reginaldo Pinheiro, o dirigente Mikaelton Carantino e o jornalista Helder Cordeiro. Reginaldo ressaltou os avanços do Sindicato com a liderança do presidente, Anízio Melo, na luta pelos Precatórios do FUNDEF e o debate do financiamento da Educação.

Foram exibidas ainda reportagens sobre a semana de mobilizações no interior do estado discutindo a valorização dos profissionais da Educação. No quadro “Fala Presidente”, Anizio Melo falou sobre as articulações para a efetivação da Pauta de Reivindicações 2019, além do projeto de lei da Ampliação Definitiva e a mesa de negociação com o Palácio da Abolição.

O programa “Educação em Debate” vai ao ar todos os sábados, ao vivo, de 11h às 12h, na Rádio Cidade AM 860 e tem reprise aos domingos de 7h às 8h. Para participar, basta entrar em contato pelos telefones: Fixo: (85) 3198-8877 ou WhatsApp: (85) 98138-6374