O Programa “Educação em Debate” na Rádio Cidade AM 860, uma produção do Sindicato APEOC, discutiu no último sábado (31), cortes da Educação, intervenções nas Universidades Federais, Future-se e o Tsunami da Educação no Grito dos Excluídos, que será realizado no dia 7 de setembro.

Durante o programa o convite foi lançado: todos nas ruas no dia 7 de setembro no Grito dos Excluídos, contra as reformas malditas, contra a retirada de direitos, por mais recursos para a Educação e dizer um basta ao governo golpista. A concentração em Fortaleza será na Escola Frei Tito de Alencar, às 8 da manhã.

A discussão no estúdio da Rádio Cidade AM ficou por conta dos debatedores fixos, Marcos Fábio, Helder Cordeiro e Dyhonstas Fernandes, além dos convidados especiais, o professor André Vasconcelos, diretor do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Ceará-ADUFC, o Padre Edcarlos Isaias e Catarina Correa, representantes do Grito dos Excluídos e da Pastoral Social de Fortaleza.

O Programa “Educação em Debate” vai ao ar todos os sábados, ao vivo, de 11h às 12h, na Rádio Cidade AM 860 e tem reprise aos domingos de 7h às 8h. Para participar, basta entrar em contato pelos telefones: Fixo: (85) 3198-8877 ou WhatsApp: (85) 98138-6374.

Ouça o programa na íntegra!