O processo de 2014 para avanço funcional à Progressão Horizontal dos profissionais do Grupo Ocupacional MAG da Educação Básica, que teve início no dia 1º de setembro, e estendeu-se até o dia 10 deste mesmo mês, encontra-se, agora, em fase de apuração do resultado geral da Avaliação.
Um boletim será divulgado contendo o resultado provisório das notas das avaliações (critérios subjetivos e objetivos), no site da SEDUC, na data provável de 12 de outubro de 2014, a partir das 18 horas.
No período de 1 a 10 de setembro ocorreu a etapa de Avaliação, por fatores subjetivos (desempenho profissional), realizada pelo chefe imediato da unidade de trabalho onde o avaliado encontra-se atualmente exercendo suas atividades. E, também foi realizada (a Avaliação), pelo próprio profissional com direito à Progressão Horizontal, por meio de formulário virtual disponibilizado em sistema on line.
Lembramos aos Profissionais da Educação alguns itens da INSTRUÇÃO NORMATIVA SEDUC nº 001, de 04 de agosto de 2014:
Mais informações: www.seduc.ce.gov.br
Sindicato APEOC – Progredindo com você, na carreira e na luta!