O ano mal começou e o Sindicato APEOC, representado pelo presidente, Anizio Melo, já retomou o Projeto Chão da Escola. Nesta quarta-feira (16), professores da EEFM Dona Hilza Diogo de Oliveira reuniram-se para debater financiamento da Educação. Participou também da reunião o diretor da escola, professor Wellington de Souza. Anizio Melo conduziu a discussão, chamando a atenção da categoria para o fim do atual FUNDEB e a urgência em aprovar o Novo FUNDEB.

Para o presidente do Sindicato APEOC, todas as conquistas quanto a valorização dos profissionais da Educação só serão mantidas e ampliadas se o financiamento da Educação for permanente, com um aporte maior da União. Anizio Melo falou também sobre os Precatórios do FUNDEF e a regulamentação da Lei dos Royalties.

Para as escolas interessadas em receber o Projeto Chão da Escola, é só entrar em contato pelo telefone: (85) 3064 3212, tratar com Amanda Gomes. A sede do Sindicato APEOC, em Fortaleza, é na Rua Solon Pinheiro, 1306, Bairro de Fátima.