Atenção professores, o Sindicato APEOC, que tanto lutou pela Promoção sem Titulação, convoca a categoria para que atualize os dados na ficha funcional, no site do Professor Online: https://professor.seduc.ce.gov.br. É imprescindível que todos os professores verifiquem seus dados cadastrais.

A Promoção sem Titulação levará em conta as informações cadastradas de 1º de setembro de 2016 a 31 de agosto de 2017, já que esse período será a base para a avaliação da promoção, seja para desempenho ou antiguidade.

O Sindicato APEOC informa ainda que caso haja algo a ser corrigido, a solicitação deverá ser realizada, no período de 11 a 18 de junho de 2018, via processo, junto à Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) ou à Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor), ou diretamente à Cogep, na sede da Seduc.

As devidas correções serão solicitadas, exclusivamente, no Formulário Padrão, onde deve constar no campo Assunto, o termo Correção de Dados da Ficha Funcional. Junto ao formulário, devem ser anexados os documentos comprobatórios. Todos os anexos devem ser validados, através de assinatura e de carimbo do chefe imediato. Os anexos sem validação do chefe imediato não serão considerados para correção.

Sindicato APEOC, na luta por uma Educação de qualidade e valorização do professor!