educadores.salario.250A partir de inúmeras denúncias recebidas no último mês de outubro/2012, o Sindicato APEOC resolveu instituir uma ação em prol da decência em torno da gestão da coisa pública, com foco na gestão dos recursos da educação.

O Sindicato APEOC, a partir de tais denúncias, resolveu , então, desenvolver uma ação denominada “Educadores? Salários em Dia!” que objetivará acompanhar, com afinco, os municípios que não respeitam os proventos de cada educador (professores e/ou servidores).

Clique aqui e preencha o formulário para denunciar seu município, caso você, professor ou servidor da educação, esteja com salário(s) em atraso.

O Sindicato somos nós! Juntos, somos mais fortes!  


Artigos relacionados:

Município de Palhano: Ação do Sindicato APEOC solicita pagamento de salários atrasados*

Município de Palhano: Professores em Situação crítica!

O Sindicato APEOC entrou na Justiça para que professores e servidores do município de Palhano recebam, imediatamente, seus salários que estão, a dois e a quatro meses em atraso!

Leia mais…

Professores estão há 2 meses sem salário*

Segundo a professora Solânia Barroso, representante da Apeoc em Caridade, os professores concursados estão sem receber a um mês e os temporários, a dois meses. Eles trabalham nos distritos de Campos Belos e São Domingos.

 Leia mais…