1390654028807No dia 25/01/2014, o Sindicato APEOC, através do Vice-Presidente Estadual, Prof. Reginaldo Pinheiro, e do Assessor Jurídico, Advogado Italo Bezerra, participaram, em Russas, de reunião com os professores para cientificar os associados sobre a pauta da audiência com o Chefe do Executivo.

Na oportunidade, também foram informados os valores dos recursos do FUNDEB no ano de 2013 e janeiro de 2014.

Foi encaminhado que o Sindicato APEOC deve oficiar à Câmara Municipal de Russas solicitação de espaço na tribuna para nossa instituição sindical expôr as reivindicações da categoria.

Também foi aprovado que o Sindicato APEOC deve requisitar a folha de pagamento e lotação, bem como a regularizaçãqo do desconto sindical.

O advogado do nosso Sindicato, Ítalo Bezerra, prestou informações sobre o direito do anuênio, do quinquênio, da ampliação, da aposentadoria e, na oportunidade, falou sobre as primeiras ações judiciais contra o município – anuênio e quinquênio – em que os interessados deverão procurar a comissão local munidos das cópias dos documentos RG, CPF, comprovante de residência, termo de nomeação e certidão de tempo de serviço.

A reunião contou com a presença dos membros da direção da APEOC de Russas: Lúcia Silva, Helena Maciel, Helena Pereira, e da dirigente estadual em Russas, Socorro Moreira, e dos associados.