A Secretaria da Educação, através das Coordenadorias de Educação-CREDES/SEFOR, estão divulgando Editais  CONVOCANDO para lotação nas escolas da Rede Estadual, os CANDIDATOS aprovados e classificados na  SELEÇÃO PÚBLICA para composição de banco de recursos humanos de professores para atender necessidades temporárias das escolas da rede pública estadual.

A Lotação obedecerá a  ordem de classificação constante no Edital nº 005/2012 – GAB-SEDUC – RESULTADO FINAL de 30 de março 2012.

Os convocados devem comparecer, munidos da documentação exigida, nas datas e horários descritos nos anexos dos respectivos Editais, para tratarem dos assuntos relacionados à contratação e lotação de acordo com as carências apresentadas.

Os Editais traz a informação que o candidato que não se apresentar na forma, prazo, horário e local estabelecidos, bem como o candidato que comparecendo não optar pela lotação das carências existentes será reclassificado na última colocação da classificação geral de cada disciplina.

FORTALEZA – SEFOR
http://portal.seduc.ce.gov.br/images/EDITAL__CONVOCAO_seleo_temporria_2012_copy.pdf