Na próxima quarta-feira (08), às 13 horas, O Sindicato APEOC, representado pelo secretário-geral, Helano Maia, participará de Seminário sobre o Novo ISSEC. O debate será realizado no Auditório Murilo Aguiar, da Universidade do Parlamento do Ceará.

Esse será o espaço para tirar as dúvidas dos servidores, que esperam há um bom tempo uma solução para o mau atendimento do ISSEC. Após a posse do Conselho Gestor do Novo ISSEC, no qual a APEOC tem sua representação, e da escolha do presidente do Conselho, o secretário da CGE, será a vez de aprovar os prazos para adesão dos servidores estaduais e seus dependentes.

O Sindicato APEOC, na primeira reunião do Conselho, cobrou maior celeridade no processo de adesão dos servidores, de preferência que inicie ainda em agosto e que o atendimento aos usuários tenha início o mais rápido possível.

A APEOC reafirmou também na reunião do Conselho que ficará vigilante e vai pressionar ainda mais o Governo para que os funcionários públicos estaduais tenham um atendimento à saúde que de fato funcione, no menor tempo possível.

Então não deixe de participar, o Seminário sobre o Novo ISSEC será no dia 8 de agosto, próxima quarta-feira, às 13h, no Auditório Murilo Aguiar, na Rua Barbosa de Freitas, prédio anexo da Assembleia Legislativa do Ceará.