Sindicato APEOC participou nesta segunda-feira (26), de Sessão Solene na Assembleia Legislativa do Ceará, em homenagem ao Dia do(a) Professor(a), celebrado no último 15 de outubro, e em tributo aos professores que perderam a vida na luta contra a COVID-19.

Representando a APEOC, o secretário de assuntos educacionais, Mauricio Manoel, que recebeu das mãos do Deputado Estadual Guilherme Sampaio, a comenda em reconhecimento a valorização do trabalho e a contribuição inestimável de todos(as) professores(as), que oferecem, individual e coletivamente, seus conhecimentos ao conjunto da sociedade.

Durante a cerimônia também foram homeageados todos(as) aquelas que fizeram parte da construção da qualidade educacional cearense e que tiveram suas vidas ceifadas pela pandemia do coronavírus.

O evento foi uma iniciaram dos deputados Queiroz Filho (PDT), Nelinho (PSDB), Soldado Noélio (Pros), Audic Mota (PSB), Carlos Felipe (PCdoB) e Guilherme Sampaio (PT). O deputado Audic Mota presidiu a solenidade e enalteceu todos os(as) professores(as) pelos serviços prestados à população cearense.