O secretário de Assuntos Jurídicos, Sergio Bezerra, e o assessor jurídico do Sindicato APEOC, Ítalo Bezerra, estiveram na tarde desta sexta-feira (15) na Delegacia de Defraudações e Falsificações da Polícia Civil do Estado. Os dirigentes foram acompanhar o inquérito policial instaurado para investigar os golpes aplicados contra os sócios da entidade por telefone. Durante a ligação, os bandidos se passam por funcionários do Sindicato e exigem pagamento de quantias para a liberação de processos. As vítimas são, majoritariamente, associados que possuem ações judiciais pendentes.

Os advogados foram recebidos pelo delegado titular da Delegacia de Defraudações, Jaime Paula Pessoa Linhares, e apresentaram novos documentos com o objetivo de facilitar as investigações. O processo foi instaurado após as diversas denúncias das tentativas de fraude contra os sócios do Sindicato APEOC.

A entidade repudia esse ato criminoso e chama a atenção dos sócios para não cair nessa armadilha. Se você, associado, receber telefonema com tal conteúdo, entre em contato imediatamente com o sindicato.

Fique de olho!

O Sindicato APEOC recomenda que, ao receber ligação como essa, o sócio entre em contato, imediatamente, com o nosso Sindicato – segunda a sexta-feira, das 8h às 17h -, através dos telefones (85) 3064-3212 ou 0800-726-3231 (ligações gratuitas feitas exclusivamente do interior), e consulte nosso Departamento Jurídico sobre o caso. Nossa equipe está capacitada a prestar todas as informações sobre qualquer dinheiro que deva ser recebido pelos nossos sócios.

Orientamos também a registrar o referido crime na polícia.

PROCURE SEU SINDICATO!