O município de Araripe, no interior do estado, agora conta com a representação do Sindicato APEOC na luta em defesa dos direitos dos profissionais da Educação. A Comissão Municipal foi eleita e empossada na manhã deste sábado (16) pelo presidente estadual da entidade, Anizio Melo. Na ocasião, o dirigente falou sobre a importância da luta sindical em pautas da categoria, como precatórios do Fundef e novo Fundeb. O assessor jurídico da entidade, Augusto Neto, também esteve presente.

A Comissão Municipal é formada pela presidente, Elisabete de Alencar; a vice-presidente, Rosiane Maria de Lima; a tesoureira, Eva Maria de Assis; a secretária, Clotildes Benigna; e as suplentes, Maria Iselena Batista e Maria Rodrigues de Alencar.

Reivindicações da categoria

Nesta quarta-feira (20), os dirigentes do Sindicato APEOC de Araripe estarão reunidos para uma avaliação sobre as principais reivindicações da categoria em 2018. O objetivo da Comissão Municipal é fortalecer a luta em defesa da valorização da Educação e dos professores do município.