Com o apoio do Sindicato APEOC, a atleta Gonçala Paulino irá realizar o sonho de participar do World Jiu-Jitsu IBJJF Championship, maior campeonato de jiu-jitsu do mundo, que ocorrerá em maio nos Estados Unidos. 

Com apenas 20 anos e faixa marrom no jiu-jitsu, Gonçala já conquistou mais de 20 títulos na modalidade, dentre eles os de campeã brasileira, panamericana e mundial de jiu-jitsu pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP).

A atleta teve contato com o esporte através do Projeto Social Grão de Mostarda, apoiado pela APEOC desde sua fundação em 2010. Localizado no Eusébio, o projeto idealizado pelo instrutor Alisson Bessa, também apoiado pela nossa entidade desde 2008, oferta a arte marcial de forma gratuita para 143 alunos e tem como objetivo ser uma ferramenta de inclusão social para a comunidade local.

O Sindicato APEOC acredita no esporte como um modelo de Educação que contempla outras atividades fora da sala de aula e continuará apoiando e incentivando o desporto cearense.

Interessados em apoiar e conhecer o Grão de Mostarda podem entrar em contato com o coordenador do projeto, Alisson, pelo telefone (85) 9.9742 4143 ou visitar o projeto na Rua Guaramirim, 366, bairro Lagoinha – Eusébio.