O assessor jurídico do Sindicato APEOC, Ítalo Bezerra, esteve na manhã desta segunda-feira (28) na sede da entidade em Solonópole, no interior do estado. O encontro teve como objetivo orientar os professores sobre diversos assuntos referentes à luta da categoria, além de acompanhar processos no Fórum da cidade.

Atendimento

O advogado Ítalo Bezerra prestou atendimento individual aos professores associados, tirando dúvidas sobre a Previdência, aposentadoria, precatórios e afastamento por auxílio doença.

Fórum

O assessor jurídico da APEOC também compareceu ao Fórum do município para acompanhar alguns processos judiciais de sócios, entre eles o que trata do restabelecimento dos anuênios que estão congelados. O advogado cobrou a celeridade na resolução das ações.

O Sindicato APEOC em Solonópole conta atualmente com 150 sócios na cidade que, além de assessoria jurídica nas questões corporativas, oferece uma ampla rede de serviços disponíveis nas áreas de saúde, lazer e convênios aos filiados. A entidade espera que os demais profissionais da Educação do município também se associem para fortalecer a luta em defesa da categoria.