A Comissão Municipal do Sindicato APEOC em Solonópole aguarda para esta semana a definição de uma data para reunião com a secretária de Educação do município, Maria Gorette Pinheiro, para encaminhar uma série de reivindicações da categoria.
Os dirigentes solicitaram uma audiência com o Executivo para tratar de pautas como a definição do Reajuste Salarial 2018 e a implantação de 1/3 da carga horária para planejamento. A Comissão Municipal é formada pela presidente, Diana Marques; o vice-presidente, Wilker de Freitas; a secretária, Hélia Maria da Silva; e tesoureira, Eva Maria da Silva.

Atendimento

O assessor jurídico do Sindicato APEOC, Ítalo Bezerra, e o assessor sindical, Roque Melo, estiveram na sede do Sindicato APEOC em Solonópole no último dia 05 de janeiro prestando atendimento e tirando dúvidas dos associados. Foram discutidos o reajuste salarial; 1/3 da carga horária para planejamento; além das ações jurídicas referentes ao restabelecimento dos anuênios, que estão congelados; e o não pagamento do salário de dezembro de 2004, atrasado desde então. Ao final do encontro, os sócios participaram de uma confraternização.