O pagamento da primeira parcela do 13° Salário do Estado, que corresponde a 50%, será antecipado para o dia 29 de junho, terça-feira próxima.

No primeiro dia de pagamento da antecipação do 13º, recebem os servidores da Seduc, Conselho de Educação, Funece, Urca, Uva, SSPDS, Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Casa Militar, Sesa, Assembleia, Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas dos Municípios, Tribunal de Contas do Estado e Procuradoria Geral de Justiça.

No segundo e último dia, será a vez da Defensoria Pública, Gabinete do Governador, Sefaz, Escola de Saúde Pública, Etice, Secitece, PGE, Arce, CPMGA, Secult, Vice-Governadoria, Issec, Funtelc, Setur, Casa Civil, Seinfra, STDS, Seplag, Secon, Cidades, Sede, Ematerce, Ipece, Nutec, Idace, Der, Sohidra, Funceme, Semace, Funcap, Cede, SRH, Sejus e SDA.

Já na Prefeitura de Fortaleza, a primeira parcela do 13° saiu no último dia 16 para professores inativos e pensionistas. Dia 17 o pagamento foi destinado aos demais servidores da educação, saúde, secretarias executivas regionais e órgãos da administração direta.

Finalizando o calendário do Município, dia 18 receberam os servidores da administração indireta. A segunda parcela, com os outros 60% do 13º serão pagos entre os dias 15, 16 e 17 de dezembro.