O Sindicato APEOC fará segunda-feira, dia 30, um Plantão no Palácio da Abolição: o presidente e a direção executiva da entidade irão cobrar respostas da pauta pendente da Educação.

Tais pendências são constituídas pelo retroativo do reajuste salarial de 4,17%, pelas promoções sem titulação; pela homologação e convocação dos aprovados no Concurso para professor; e pela ampliação definitiva de carga horária.

O governo pediu o prazo até o final de setembro para efetivar a campanha salarial 2019. Chegamos ao final do mês e o sindicato cobra a audiência com o Executivo Estadual e definição da pauta.

O reajuste e as promoções saíram na folha de agosto, como já havia sido acordado, mas o restante da pauta ainda não foi efetivada. Na reunião técnica com a SEDUC, o Sindicato APEOC demonstrou que o cenário fiscal do estado do Ceará é favorável para que os pontos que faltam da negociação sejam cumpridos.

Neste sentido, o Sindicato APEOC cobra a audiência com o gabinete do governador, SEDUC, SEFAZ e SEPLAG o mais rápido possível.

Agiliza Camilo! Cumpra com o que foi acordado na mesa de negociação!