apeoc.URV

O setor jurídico do Sindicato APEOC está convocando os associados da entidade a atualizarem seus cadastros para que possam assegurar direito à restituição da defasagem de 11,98% em seus salários referente à Ação da URV.

Situação ocasionada contra o servidor público no período de transição entre a implantação da URV (Unidade Real de Valor) e o Plano Real, em 1994. Os interessados em participar da Ação devem manter contato com o Sindicato APEOC. 

Nesse primeiro momento, serão beneficiados pela ação todos os associados do Sindicato APEOC e não há necessidade de entrega de documentação. Basta que o associado se certifique da regularidade de seus dados junto ao cadastro da entidade por meio da Área Exclusiva do Sócio.

Para a atualização cadastral, o associado pode utilizar o site do Sindicato APEOC ou comparecer à sede da entidade na Rua Solon Pinheiro, 1306, Bairro de Fátima, Fortaleza/CE.

Os valores a serem recebidos por cada associado serão individualizados no momento da execução, quando os servidores serão comunicados para apresentarem a documentação necessária. Para tanto, é preciso que o cadastro do sócio esteja atualizado junto à entidade.

Juntos somos mais fortes!