foto google predio issecNesta quinta-feira, dia 05/03, às 07h30min, o Sindicato APEOC estará na sede do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará – ISSEC (Rua Senador Pompeu, 685, Centro), protocolando documento em que a entidade cobra imediata solução para o problema de atendimento à saúde da categoria na capital e interior do estado.

Está por demais carente a assistência médica prestada pelo ISSEC aos professores, servidores da educação e funcionários do estado, em geral. A situação é muito preocupante!

Na última segunda-feira, dia 02 de março, a direção do Sindicato APEOC voltou a cobrar do Governo uma solução rápida para a normalização do atendimento às demandas de saúde da categoria pelo Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará. O presidente Anízio Melo, acompanhado do vice-presidente professor Reginaldo Pinheiro, esteve no Palácio da Abolição onde reivindicou de Élcio Batista, Chefe de Gabinete do Governador, a urgente normalização da assistência médica prestada pelo órgão aos servidores públicos.

“Não podemos permitir a contínua precarização do sistema de saúde do servidor do estado. Precisamos garantir um atendimento de qualidade ao conjunto dos profissionais da educação e de medidas emergenciais para a normalidade dos serviços, desabafou Anízio Melo.

O Sindicato APEOC também esteve no mesmo dia, segunda-feira (02/03), na Assembleia Legislativa, onde colocou o problema para o líder do governo naquela Casa, deputado Evandro Leitão.

Sindicato APEOC convoca a categoria para o ato público que será realizado nesta quinta-feira no ISSEC (Rua Senador Pompeu, 685, Centro), às 07h30min.