Nesta quinta e sexta, dias 17 e 18/10, os candidatos à Seleção de Coordenador Pedagógico de Fortaleza devem fazer a entrega de envelope contendo a documentação obrigatória e os Títulos.
-De caráter classificatório, no tocante aos Títulos, e de caráter eliminatório, quanto aos documentos obrigatórios. São considerados documentos obrigatórios:
a) Diploma de curso de graduação em Pedagogia ou outra Licenciatura Plena;
b) Comprovante de experiência mínima de 03 (três) anos de efetivo exercício da docência.
A não entrega da documentação obrigatória eliminará o candidato do certame.
-Para a entrega da documentação obrigatória e dos Títulos, os candidatos deverão:
a) preencher o Formulário de Entrega de Documentação Obrigatória e de Título, disponível no site da CCV.
b) imprimir o citado Formulário e colá-lo na parte da frente de um envelope pardo do tamanho ofício. Em seguida, colocar em um só envelope, cópia autenticada em cartório (frente e verso) ou o original do documento com firma reconhecida. Não haverá devolução dos documentos recebidos.
c) entregar o envelope contendo a documentação obrigatória e os Títulos nos dias 17 e 18 de outubro de 2013, no horário das 9h às 17h, no seguinte endereço: Coordenadoria de Concursos – CCV/UFC – Campus do Pici, Fortaleza, Ceará.
Em nenhuma hipótese, haverá anexação ou substituição de qualquer documento fora do período estabelecido. O resultado da análise dos documentos obrigatórios e da avaliação dos Títulos será divulgado no site da CCV, http://www.ccv.ufc.br no dia 29 de outubro de 2013.
PREPARE-SE NA ACADEMIA VIRTUAL DO SINDICATO-APEOC
SEXTA À NOITE E SÁBADO PELA MANHÃ ATÉ A VÉSPERA DA PROVA.
SÓCIOS: R$ 100,00
NÃO SÓCIOS: R$ 200,00
30643212 – Falar com Wagner