2014.09.24.icapui.2

O Sindicato APEOC, pela construção da Frente Ampla em Defesa do Pré-Sal e Valorização dos Profissionais da Educação, tem percorrido todas as regiões do Ceará.

Nesta quarta-feira (24/09), por exemplo, o presidente do nosso Sindicato, professor Anízio Melo, teve encontro com a categoria no município de Icapuí (Litoral Leste), na Escola de Ensino Médio Professor Gabriel Epifânio Reis.

2014.09.24.icapui.300O Sindicato APEOC vem fazendo a luta no chão da escola pública cearense e aprofundando nossa tese da Nacionalização da Carreira e Royalties no FUNDEB. 

O Sindicato tem como eixos centrais: fortalecer a tese e a luta para que os Royalties da União sejam vinculados ao FUNDEB; e que os Royalties destinados ao estado e municípios sejam vinculados à Valorização de Todos os Profissionais da Educação.

2014.09.24.icapui.3.300xSexta-feira (26/09) e sábado (27/09), o presidente do Sindicato APEOC e a diretora Penha Alencar reúnem-se com profissionais da educação aposentados no município de Cariús (Centro-Sul), durante toda a manhã, de 08h às 12h.

Semana passada, Anízio Melo, assessores e representantes regionais da entidade debateram com educadores da Região do Cariri o tema mais financiamento para a educação e valorização de seus profissionais, nos municípios de Juazeiro do Norte, Barbalha e Lavras da Mangabeira.

Tudo pela Valorização dos Profissionais da Educação!