IMG 0526.pNa Sessão Solene realizada em conjunto pela Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (AL-CE) e Câmara de Fortaleza (CMFOR), na sexta (dia 30/11/2012), para homenagear os 50 anos de lutas e vitórias históricas do Sindicato APEOC, nossa instituição representativa dos educadores (professores e servidores) do Ceará lançou seu “Jornal Mural”, com o sugestivo título “Diário de Classe”, e seu “Guia de Serviços”.

Estas duas novas iniciativas do Sindicato APEOC tem por objetivo otimizar a comunicação entre nosso sindicato e seus associados, e demonstrar a participação ativa, corajosa e contínua de nossa instituição – moderna e aguerrida –, em prol da educação e dos educadores do Ceará.

Distribuição e divulgação na sua instituição.

Tanto o Jornal Mural “Diário de Classe” como o “Guia de Serviços” serão distribuídos às escolas da capital (Fortaleza) e do interior do estado. Para tanto, caso ocorra um retardo na entrega de tais materiais em sua instituição, entre em contato conosco, para também ser um colaborador na divulgação de mais estas duas iniciativas do seu Sindicato APEOC.

Entre em contato com o Sindicato APEOC, agende uma visita, solicite nossos materiais:

Endereço:

R. Solon Pinheiro, 1306, bairro de Fátima (60.050-040, Fortaleza, Ceará)

Telefones/Fax:

Fone e Fax: (85) 3064-3212 (de segunda a sexta, das 8h às 17h); e 0800-726-3231 (ligações exclusivas do interior do estado do Ceará)

Site, email, Facebook e Twitter:

www.apeoc.org.br

[email protected]

www.facebook.com/apeoc

@SindicatoAPEOC