paramoti.230Representado pelo Prof. Marcos Fábio (Diretor) e pelo Advogado Ítalo Guerreiro (Ouvidor), o Sindicato APEOC esteve presente no município de Paramoti para debater com os professores da rede municipal os problemas que afligem a categoria.

Durante a plenária, os docentes denunciaram que o principal problema é o atraso dos salários do mês de dezembro de 2012. Durante a reunião ficou decidido que uma comissão irá negociar junto ao novo prefeito uma solução para o impasse.

 

Por duas vezes, a comissão foi recebida pelo Chefe do Executivo de Paramoti. Na segunda reunião, ficou acordado que o setor de contabilidade da Prefeitura deverá apresentar para a comissão um balanço detalhado dos recursos do FUNDEB.

A partir da referida apresentação, a comissão, juntamente com a categoria, irá negociar a forma de pagamento dos salários atrasados perante o Poder Executivo Municipal.

Na quarta, dia 30/01/2013, pela manhã, o Sindicato APEOC estará novamente com os professores de Paramoti para dar continuidade às negociações.