O Sindicato APEOC, representado pelo presidente, professor Anízio, o vice, professor Reginaldo Pinheiro, e o dirigente, professor Mikaelton Carantino, protocolou, nesta terça-feira (29), ofício junto à SEDUC solicitando a prorrogação do prazo para recurso dos(as) professores(as) que não constam na lista de beneficiários(as).

O Sindicato está no aguardo de uma resposta à solicitação, tendo em vista que o início do prazo para recorrer se deu em uma sexta-feira, véspera de final de semana. Além disso, verificou-se que o portal da SEDUC ficou fora do ar logo após a divulgação da lista preliminar de beneficiários, passando o restante do dia sem possibilidade de acesso.

Ressaltamos ainda que na segunda-feira, às 13h, ocorreu o jogo da seleção brasileira de futebol, fato que afetou o funcionamento do serviço público e, por conseguinte, das CREDES, escolas e da própria SEDUC, impossibilitando os beneficiários de solicitarem e/ou receberem seus comprovantes de tempo de serviço.

Portanto, todos os beneficiários que não estão na lista preliminar tiveram o prazo drasticamente reduzido. Estamos aguardando que a solicitação de prorrogação do prazo seja acatada e os beneficiários que ainda não conseguiram recorrer possam dar início ao processo.

VEJA AQUI O OFÍCIO