Dirigentes do Sindicato APEOC participaram de uma Assembleia com os professores da rede municipal de Arneiroz. Na reunião, foram discutidas as principais pautas de interesse da categoria, como o precatório do Fundef. Além disso, a Comissão Municipal do Sindicato APEOC, que representará os docentes, foi empossada pelo vice-presidente da entidade, Reginaldo Pinheiro. O evento ocorreu na Escola de Ensino Médio Maria Dolores Petrola, no último sábado (30), e teve a participação do presidente da Comissão Municipal de Tauá, Auci Oliveira.

Outra pauta discutida na Assembleia foi a implantação de um terço da carga horária dos professores para atividades extraclasse. O Sindicato APEOC irá encaminhar a reivindicação à Prefeitura. No final da reunião, a entidade ofereceu atendimentos individuais para os sócios tirarem dúvidas.

Sindicato APEOC em Arneiroz

Os profissionais da Educação de Arneiroz agora contam com a representação do Sindicato APEOC. Os interessados em se associar à entidade devem procurar algum dos membros da Comissão Municipal. O número para contato é (88) 99652.7251.

A Comissão Municipal é formada pela pela presidente, Regina Stella Cardoso Bezerra; pela vice-presidente, Maria José Sousa Mota; pela tesoureira, Maria Vanusa de Araújo; pela secretária, Ervelinne Bezerra de Araújo; e pelas suplentes, Terezinha de Castro Antunes e Luíza de Sousa Mota.