votacao vale alimentacao al ce 09042015 1Depois da tramitação e aprovação em todas as Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE), o Projeto de Lei do Benefício-Alimentação para os Professores Temporários é aprovado também no Plenário desta Casa Legislativa, na quinta-feira, dia 09/04.

O Benefício-Alimentação para os Professores Temporários é uma luta histórica de mais de 30 anos e favorece milhares de professores contratados por tempo determinado.

Agora fica garantido o benefício para os professores temporários, no mesmo formato e valor concedido aos professores efetivos.

Mais uma conquista do Sindicato APEOC e de nossa categoria!

Agenda APEOC de Lutas & Ações (abril/2015):

  • Dia 11/04 – 9h: Assembleia Regional – APEOC na luta com a categoria. Onde? Cariri, no Liceu de Brejo Santo.
  • Dia 14/04 – 5h: Operação Aeroporto – Royalties no FUNDEB, e Contra o PL 4330, que derruba os direitos trabalhistas no Brasil. Onde? Aeroporto Internacional Pinto Martins. 
  • Dia 21/04 – 7h: Bicicletação – Pela Valorização dos Profissionais da Educação. Onde? Saída da sede do Sindicato APEOC (R. Solon Pinheiro, 1306 – Fátima)
  • Dia 30/04 – 9h: Dia D: Mobilização, Negociação e Mais Luta pela Valorização dos Profissionais da Educação! Onde? Palácio da Abolição.

“Categoria Unida. Fico feliz”
Prof. Anízio Melo, Presidente do Sindicato APEOC